quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ter estado contigo acalmou-me um pouco .
Para mim foi melhor do que eu pensava, para ti parece que não .
Gostava de saber, o que é que p'ra ti aquilo foi .. eu senti que tinhamos voltado, mas não, apenas abriste mais uma ferida no meu coração, uma ferida que só tu podes curar, mas p'ra isso é preciso quereres .
Sento-me na cama e fico a olhar pro ar .. a imaginar tudo o que ainda podemos passar , e a recordar o que já passámos .
Agora apenos espero uma resposta tua , de minuto a minuto olho pro telemovel, como se sentisse que me queres responder mas não tens coragem .
Nunca um rapaz me fez tão feliz , mas também nenhum rapaz me fez sofrer tanto como tu ..
Tens medo de te arrepender ? eu também tenho, mas acredito que já não posso sofrer mais do que já sofri.
Quando nos beijámos de novo .. eu não sei , foi como se um nó no meu coração desaparecesse, foi um sentimento que eu nem te sei explicar, eu fiquei tão feliz, e por outro lado pensei e perguntei-me " estará ele a brincar comigo ? com os meus sentimentos ? "
- não sei .....

Sem comentários:

Enviar um comentário