terça-feira, 23 de agosto de 2011

os dias passam e eu vou cada vez ficando melhor , aos pouco mentalizo-me que não quero sofrer mais e começo a deichar de viver pendente de ti .
Se te vou esquecer ? não , eu disse que nunca te ia esquecer , e mesmo que te esqueça os momentos vão ficar para sempre gravados, aquilo que tu me fizeste sentir foi forte , muito forte .
Quando penso em ti a imagem que me vem ao pensamento és tu a sorrir pra mim , com esse teu sorriso lindo .. a tua maneira de ser comigo era tão doce, tão calma, e depois transformaste-te e ficaste assim .
Eu quero mudar , quero sentir que alguém gosta de mim , sentir que tenho amigos de verdade , uma pessoa que me dê realmente o valor que eu mereço , tu deste-me valor enquanto quiseste , mas isso pra mim não chegava , eu sinto-me fraca por dentro , mas por fora tento sorrir , tento fazer amigos novos, rapazes ? sim , mas só amigos .

este verão era pra ter sido o nosso melhor verão , começou tão bem quando vinhas aqui para ao pé de mim <3 e agora á 1 mês que nao te vejo , estou ansiosa para amnhã estar contigo , não sei qual vai ser a tua aparençia o teu modo de falar, a tua maneira de estar ao pe de mim , nada ...


Sem comentários:

Enviar um comentário