domingo, 21 de agosto de 2011

passaram quatro dias des de que acabas-te comigo ..
consegui passar de desesperada e de sempre a chorar , para calma e com um sorriso por ter pessoas tão especiais a me apoiarem .
Não nego que ainda te amo , não , tenho todo o orgulho nisso , e é por isso que eu vou esperar por todo o tempo que for preciso .
é estranho mas agora falas mais comigo do que antes quando ainda eramos namorados .. talvez sintas a minha falata, talvez seja só por pena , mas seja o que for eu amo-te .
O tempo passou rápido , e agora restam-me apenas lembranças tuas , já nem do teu cheiro me lembro , nem da tua voz , por mais estupido que pareça gostava de porder voar , ter asas e ir ter contigo , ser o teu anjo e estar sempre contigo .
O orgulho deu cabo de nós , não digo só de ti , mas de mim também , eu sei que muitas vezes fui egoista, fiz te pensar que era coisas que não sou e agora só te posso dizer o que não sou , eu não sou aquela que te esqueçe num dia , sou aquela que te esquece .. NUNCA !

Sem comentários:

Enviar um comentário