domingo, 14 de agosto de 2011

As conversas duram apenas 2 minutos , e parecem horas ..
Cada sms enviada dou mais um passo em frente para te fazer pensar no que me estás a fazer .
Talvez ás vezes diga coisas sem pensar, mas agora disse tudo como queria , como sentia, como pensei .
Não sabia qual iria ser a tua reacção .
Fugir dos teu erros ou admitilos ?
A escolha para ti foi facil , deichas-te de falar e eu fiquei como fiquei, magoada contigo.
Será que não me consegues fazer sofrer mais ?
Não , eu não deicho mais , pra mim chegou estes (quase) 2 meses, se te preocupares comigo .
Sabias que estava mal e a tua unica palavra foi sempre "boa !"
Disse-te o que sentia e tu disses-te que tinhas nojo de mim , nojo porque ? Por te amar ? Então fica a saber que eu não escolhi isto, estou presa a ti desde o dia que te conheçi, tu sempre foste tudo , e agora és nada !
és menos que nada na minha vida.
olha só como é que as coisas mudam em 2 anos , começas por me amar, por nao me queres largar , dizias que eu era so tua, que me amavas e que iria ser para sempre assim . Agora não , disses-te que me amavas, mas amar não é só falar ! é sentir ! é viver ! é demonstrar ! Coisas que tu não aprendes .
Eu sei que no fim disto tudo eu vou voltar a perdoar-te , pois não tenho forças para continuar sozinha , porque tu sempre foste quem me fez sorrir, e agora és quem me faz chorar .
Namorados, é uma palavra que só pode ser real quando duas pessoas colaboram esntre si e se amam uma á outra de igual maneira , por isso nós já não o somos , pois com uma só pessoa isso não é possivel ..
Lutei , chorei, sofri , todos aqueles dias a ouvir musicas tristes , aqueles dias sem dançar por não ter forças pra fazer o que fosse .. vão acabar , porque eu vou mudar , e pode não ser com a tua ajuda mas eu vou ser feliz ! querias ou não querias , eu vou ser feliz !! x'(

Sem comentários:

Enviar um comentário