quinta-feira, 18 de agosto de 2011

nem sei por onde começar .. passei a noite toda a pensar em como eu erro em tudo, a culpada sou eu, eu sinto a tua falta, eu nem consigo escrever nada de jeito .
Talvez se lesses o meu blogue entendesses, mas tu nunca quiseste saber de nada que tivesse a ver comigo .
Agora que tudo acabou eu sinto-me vazia e sem saber o que fazer, sinto-me perdida , só quero chorar , chorar, e chorar ..
sempre esperei que isto tivesse um fim, mas não desta maneira, eu amo-te de verdade , de verdade mesmo, com todas as minhas forças acredita .
quando me disses-te que tinha acabado eu não parava de chorar , o meu coração nesse momento simplesmente parou , apeteceu-me desaparecer , e é o que ainda me apetece .
Se eu podesse pedir um unico desejo , pedia para ser feliz contigo pra sempre .. eu quero voltar :'c
e não ! eu não quero outro namorado , eu quero-te a ti , a ti e a mais ninguém , tu és o meu bem mais precioso , a pessoa mais importante de todas , eu amo-te , amo-te !
escrever começou a ser um vicio, porque digo tudo o que sinto como se falasse contigo sempre que quero .. um dia , quando veres estas palavras talvez percebas o quanto eu sofri por ti , e o quanto estou a sofrer agora, tu és a unica pessoa que pode mudar o que estou a sentir agora ..

Sem comentários:

Enviar um comentário