segunda-feira, 15 de agosto de 2011

o meu mudo era o teu mundo , tudo o que era meu era teu, partilhava tudo contigo, até mesmo os segredos mais intimos .
agora a frase que vive na minha mente é " só se ama uma vez na vida " pois foi o que me disses-te ontem por sms .
Eu com essa frase percebi tudo , todos os " amo-te " que me disses-te não passaram de mentiras , porque nunca me amas-te .
Se dizes que só se ama uma vez na vida , então eu nunca mais vou amar ninguém .. porque já te amei a ti .

neste momento só uma prova pode mudar tudo , uma prova de que me amas , e tu sabes que para mim um simples gesto por vezes pode valer tudo .
2 anos de felicidade para tudo isto acabar numas férias , se o nosso amor fosse forte ultrapassava isto tudo, mas já estava a ficar cada vez mais fraco até que um dia tudo isto vai acabar e não vamos sentir nada um pelo outro .. mas tu deichas-te a tua marca e essa marca nunca mais será apagada , nunca irá desaparecer ..



Sem comentários:

Enviar um comentário