sexta-feira, 19 de agosto de 2011

passou menos de um dia e ainda sinto um grande vazio .. não sei como é posivel isto ter chegado ao ponto que chegou ..
Fomos tão longe e agora voltou tudo atras, parece que não me amas , mas eu tenho que aprender a viver com isso ..
estou bloqueada , não sei que escolhas fazer, que caminho seguir .. sempre escolhi o caminho mais dificil , e é o que vou fazer , vou atravessar tudo o que for preciso , mas eu não vou deichar que o nosso amor morra ! NUNCA !
fazes-me falta , muita mesmo , o que eu sinto agora é arrependimento de te ter perguntado tanta vez a mesma pergunta .

Os nosso momentos foram simplesmente lindos, e nunca os vou apagar da memória , eu quero-te de volta , fui uma estupida , eu sou uma estupida !
Por favor , diz-me que ainda tenho uma oportunidade!


Quero voltar ao tempo desta fotografia , onde tudo era perfeito ao teu lado !

Sem comentários:

Enviar um comentário