sábado, 17 de setembro de 2011

Uma história com um final feliz
Não um final .. mas sim o recomeço .
Finalmente o pesadelo acabou , as nuvens pretas foram-se embora , o céu está azul , e o sol já pode brilhar .
Enquanto existires na minha vida eu vou querer fazer-te sempre feliz .
Aquele momento em que nos voltámos a encontrar , eu nem sabia como te olhar, como te falar … nada .
Foi estranho a maneira como deixámos as coisas irem andando .. como se tivesse começado tudo de novo .
Obrigada por pedires desculpa, porque isso fazia muita falta para ter forças ..
Só me resta dizer 2 coisas :
- Quando estou feliz tudo se torna mais fácil . Até a maneira como penso .
- Um obrigada muito especial á Margarida e á Hanna , nunca irei conseguir retribuir todos os sentimentos e os momentos que tivemos juntas , OBRIGADA !

Sem comentários:

Enviar um comentário