sábado, 3 de setembro de 2011

na vida há coisas que ninguém percebe.
Deichaste-me de falar duarante 6 dias , até soube que estávas bem , e ai eu sorri por ter noticias tuas .
No dia seguinte falaste-me e mesmo antes de abrir a primeira sms o meu coração começou a bater a mil á hora ! fiquei com um sorriso que qualquer pessoa queria ter .
E quando aquela sms com a resposta chegou eu ... começei a ler a primeira frase e disse pra mim propria " já não tenho esperanças nenhumas .. " e é ai que acabo de ler a frase , e logo a seguir a outra e a outra , o meu coração pára durante uns segundos e começa a a bater como se não houvesse amanhã . eu fiquei sem perceber .. estava tão confusa .. não sabia se era a realidade , e agora ianda penso que estou a dormir ..... não sei , é tudo tão estranho . Só quero acordar e terte aqui ao pé de mim com um sorriso enorme , e aí sim , eu vou acordar e ver a realidade .
Tu és a minha realidade , o meu sonho , o meu tudo !
eu simplesmente não tenho palavras para te dizer o quanto te amo !

Sem comentários:

Enviar um comentário