domingo, 11 de setembro de 2011

Passáram-se muitos dias , e muitas coisas aconteceram .. deite um oportunidade mas estavas apenas a gozar com a minha cara e aproveitaste-te de eu estar mal para conseguir o que querias .
Uma semana sem me falares e eis que derrepente uma mensaguem .. com uma pergunta inesperada : " Queres voltar ? " . O meu coração quase que morria de alegria e de tristeza ao mesmo tempo . A resposta era um dilema , e do dilema vinha me outra pergunta á mente , "querer ou não querer ? " , o que pra mim sempre foi dificil foi escolher .
Eu estava cansada das tuas brincadeiras e de me usares como um boneco , mas por outro lado eu amo-te .
No dia seguinte( ontem ) a teres feito essa pergunta , falaste-me como se me quisesses , e querias mesmo , disses-te que me amavas , que eu era linda , que o meu sorriso é bonito .. tudo o que eu sempre quis ouvir de ti . Fizeste-me fazer especial mesmo quando as coisas não eram o que eram ..
Admiti que também queria voltar , e neste momento só quero estar contigo , e resolver isto tudo cara a cara .

Só me resta dizer que , se isto é um jogo , então GAME OVER ! Foi um longo caminho percorrido de tristeza, e agora acabou eu vou voltar a sorrir , tu vais voltar a fazer-me feliz !
Vamos construir um novo "NÓS"

Sem comentários:

Enviar um comentário