sábado, 1 de outubro de 2011

Algum tempo ausente pos-me a pensar .
Li e reli tudo o que escrevi , senti o que já senti . Doeu muito , não quero voltar a passar pelo que passei .
Parece que acordaste p’ra vida , começas-te a tratar-me como eu queria , ou seja , bem .
Não te sei explicar, eu amo-te .
Gente ! Eu amo ele !
Tenho uma moral pr todas as raparigas que possam sofrer o mesmo que eu : nunca tenham medo de chorar , porque foi ao chorar que eu descarreguei o peso que tinha ás costas .
Chorei sozinha , chorei de pensar nele , chorei ao ver sms antigas, chorei com amigas .
Chorar não é uma coisa que se possa controlar, as pessoas apenas ivitam para não parecerem fracas, mas quem tem medo de chorar é porque não é forte o suficiente pra se deichar levar pelo coração !

Sem comentários:

Enviar um comentário