domingo, 9 de outubro de 2011

O tempo passa mais rápido do que podemos imaginar .
Deixamo-nos levar pelo coração, deixamo-nos levar pelo tempo , pela tristeza, pela alegria , por todos os sentimentos .
Não há alegria que apague a dor que já senti , apenas tento não me lembrar que aquilo aconteceu mesmo , tento pensar que foram apenas pesadelos .
Estiveste uma semana sem ir á escola, estiveste doente , se soubesses o quanto preocupada estava … mas ainda bem que te pude ir visitar, soube mesmo bem !



Agora dou por mim a escrever isto com um sorriso na cara, a pensar em todos os novo momentos bons contigo , todas as gargalhadas , todos os sorrisos , os sussurros , tudo !
Não vou deixar que te afastes de mim outra vez, prometo .
No outro dia mandaste-me uma SMS linda , disseste que sem mim não existias . Eu fiquei com um sorriso gigante mesmo !!



Deixando um pouco de falar em ti . Aconteceu-me a melhor coisa que podia ter acontecido .
Melhor amiga , tu sim sabes como me fazer sorrir , obrigada <3

Sem comentários:

Enviar um comentário