domingo, 24 de julho de 2011

Start all over again

A vida é cheia de obtáculos, até aqui ultrapassei todos os que tinha que ultrapassar . Vivi, senti, e vi coisas diferentes, unicas, e fora do normal. Quero seguir o meu caminho, seguir em frente com as pessoas que me amam, e deichar para trás aquelas que me odeiam. Ganhei muitas lutas, das quais me orgulho muito, pois com isso ganhei pessoas verdadeiras . Conquistei muitas pessoas puras, que eu amo muito e não trocava por ninguém deste mundo, pessoas que me ensinaram a ver a vida de outra maneira, e que aprederam a lidar comigo, com os meus erros,qualidades, e defeitos. Apredi muito com elas, e elas sim são as pessoas com quem eu quero estar, falar, viver, morrer, simplesmente tudo !
Essas pessoas são a razão pela qual eu vivo, porque a minha vida sem elas .. não era absolutamente nada.
Muitos mentiram para me ver bem, mas o que eu valorizo são aqueles que me disseram a verdade e me apoiaram sempre . Aqueles que me ouviram e disseram o que eu queria ouvir não valem nada, mas sim os que me disseram o que eu nao queria ouvir, mesmo que isso me fosse magoar imenso, eles sabem o que eu sofri, e a frida que eu tinha pode finalmente sarar, e curar-se . Porque eu estou pronta p'ra outra, e muitas mais.
AGORA É SÓ UM OUTRO COMEÇO :)



Sem comentários:

Enviar um comentário