quarta-feira, 27 de julho de 2011

não consegui cumprir o que eu p´ropria queria, apenas consegui desiludir-me e fazer com que me voltes a iludir .
Dizes que me amas, mas isso todos dizem, podes dizer mas eu quero que sintas.
Isto só provou que eu sou uma falhada, e que não consigo viver sem ti, mas que tu podes viver sem mim ou comigo, porque não faz diferença .
Tu tinhas tudo o que querias, eu esforçei-me para ser tudo o que tu gostas, e só quando estamos juntos é que te interessa não é ?!
Só te interessam outra coisas, e se eu fizesse isso ?! Achas que ia ser diferente ?!
Não me parece, nunca é, eu faço sempre tudo o que tu queres e quem acaba por ficar mal sou eu, parece que nunca te chega, queres sempre mais e mais, e um dia eu posso deichar de te amarpor causa disso, e no dia em que isso acontecer eu vou achar que é o melhor ,mas não é ... pelo menos p'ra mim ...


A guerra de balões fez-me não pensar em ti , pode ter sido por pouco tempo mas consegui tirar-te da minha mente .

Sem comentários:

Enviar um comentário