sexta-feira, 29 de julho de 2011

love it's a crazu thing xs

Um dia vais abrir uma porta com medo de a fechar, vais olhar para trás e veres os teus sonhos a desfazerem-se, vais perceber que podias ter feito muito mais para mudares a situação onde te encontras agora.
Um dia vais conseguir perdoar aquelas mágoas profundas que alguém especial te causou, vais conseguir olhar para essa pessoa unicamente como pura amizade.
Mais um dia vais gritar e chorar de desespero, por continuares a olhar aquele alguém que amas e que nunca vais poder ter a teu lado.
Mas noutro dia vais acordar sorridente e que existe alguém que te consegue fazer assim tão feliz, e vais pedir vezes sem conta que tudo dure para sempre.
Mas quando os problemas surgirem e as desilusões invadirem a tua alma, aí vais querer desistir, vais ficar frustrada com a vida por ela querer acabar com todos os momentos onde um dia foste verdadeiramente feliz.
Mas a vida é muito repetitiva, sofres, desistes, lutas, és feliz, sofres, desistes... Um ciclo que se repete vezes sem conta, mas por vezes esqueces-te que as pessoas nunca são as mesmas, que as oportunidades nem sempre voltam a aparecer, que o dia de amanhã nunca é igual ao de hoje.
Tu podes mudar o teu destino, e parares de rodar num ciclo do qual não fazes parte. Muitas vezes rendes-te a batalhas só pelo receio de ficares ainda mais magoada, mas tudo aquilo que queres e precisas nunca vai estar em frente aos teus olhos sem qualquer esforço, porque mesmo que os teus músculos cheguem ao limite, a tua força continua, e o teu coração não pára de bater.
Tudo aquilo que ofereces à vida, ela dá-te em troca, mas o que recebes apenas depende de ti e de mais ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário