terça-feira, 19 de junho de 2012

Bem , já se passou muito tempo desde a ultima vez que escrevi, mas deixem-me dizer que este tempo tem sido muito bom . Sim , bom, excelente !
A história de amor continuou, evoluiu , bastante até .
Agora sim digo com todas as certezas , eu acredito no amor á primeira vista ! Acredito que esses são os amores mais fortes ! E não é por olhar e ver uma pessoa gira ou uma rapariga cheia de curvas , é olhar e ver na outra pessoa uma intensidade inexplicável no seu olhar.
Lutem pelo vosso amor , sofrer faz sempre parte, mas quem muito sofre tem uma recompensa no fim,pelo menos é como eu penso .
Há que lutar , fazer escolhas .
O orgulho ?! Bem, esse estraga tudo, porque ninguem o consegue deixar até comçear a perder o que realmente precisa .

Sei que os meus textos tem sido cada vez menos intensos mas admito que escrevo melhor quando estou a sofrer, porque é nessa altura que penso em tudo, estou concentrada e inspirada.
Espero que gostem do meu blogue , e acreditem que tudo o que escrevi é verdade, sim, é uma história real que nunca mais será apagada do meu coração e da minha memória . Mas, mesmo que ele me tenha feito sofrer muito mesmo, eu continuei a acreditar no nosso amor, e a lutar com todas as forças que tinha e muitas vezes até com as que não tinha . Espero poder ser um exemplo para todas as raparigas que já sofreram muito por rapazes .

" Levanta a cabeça princesa se não a coroa cai " !

Sem comentários:

Enviar um comentário