domingo, 25 de março de 2012

Este texto vai ser diferente de todos os outros, pois não vai ser para ele, vai ser um pedido de desculpas para duas pessoas que me eram muito importantes.

Eu sei que errei, errei já muito na minha vida. Mas acreditem que quando vos fiz aquela pergunta não foi por mal , nunca tive razoes de queixa graves da vossa amizade comigo.
Saibam que sisnto um vazio enorme, sabendo que posso não voltar a ter a vossa amizade, as vossas conversas, as nossas gargalhadas, e que posso nao voltar a ter o vosso apoio, apoio esse que agora era o mais importante.
Estes dias tem sido stressantes, cansativos, são as notas dos testes, os ensaios, a pressão da proximidade do dia do concurso, e voces sabem o quanto importante isso é para mim.
Desculpem-me se vos tratei mal, se tratei não foi por querer, porque eu nunca quis que isto acontecesse.
Alguma vez pensaram como seriam se de um momento pro outro ficassem sem os vossos apoios todos ?
Já ? bem, eu nem tive tempo de pensar, apenas agir, e acreditem que não é facil. Não é facil ter que resistir a uma faca prestes a cortar-te por teres vontade de não viver.
Não, não me estou a fazer de coitadinha, eu digo as coisas , falo, falo, e ás vezes nem digo o que é verdade, mas nunca vos menti. Sempre vos apoiei, sempre estive lá quando precisaram de mim, tentei sempre vos fazer sorrir. Se consegui ? bem, não sei , so sei que vos vi a sorrir, e isso era suficiente.
Apenas sinto-me vazia, sem nada no pensamento, apenas sentimentos, sentimentos que não sei se vao continuar a existir.
Senti-me tantas vezes de parte, acreditem, não tou a mentir , este ano é o ultimo ano naquela escola, e eu so me sinto mal.
Ainda se lembram do que vos disse na passagem de ano ? Não quero que nada mude isso. Acério.

Cumpri sempre a minha parte, e mesmo tento ele nunca deixei de vos falar, tentei sempre ser a amiga que voces queriam, sempre ! Fiz tudo para que gostassem de mim , infelimente transformei-me numa pessoa horrivel, e tou a fazer os possiveis para mudar isso.

Desculpem se vos fiz sofrer alguma vez, não era minha intenção .

Sem comentários:

Enviar um comentário