domingo, 28 de agosto de 2011

esperar, esperar, esperar .. tudo se resume nessa palavra que já dura 3 dias .
Eu nem sei o que dizer , apenas estou a ficar farta, e cada vez gosto menos de ti ..
deite 2 dias , mas não sei se vão servir para alguma coisa ... espero que penses .
e pra dizer a verdade eu já não tenho tanta vontade de saber a tua resposta como de antes .. não mereces nem metade do que fiz por ti e para ti , e só agora eu percebi isso .
vendo todas as fotos e revendo vejo o quanto era feliz ao teu lado , e tu disseste-me que não eram as férias que iam estragar isso , porque mentes tanto ?
Um dia ás de acordar e ver que é tarde de mais , tarde para voltar ao que eramos , porque de tanto esperar eu posso queres continuar sem ti , não queria que fosse assim mas são as unicas coisas que me veêm ao pensamento ... por ti eu fui feliz, por ti eu fiz tudo , e por ti desistirei de ti , se tu não és feliz então sê sem mim , só quero voltar a ver-te sorrir ..

Sem comentários:

Enviar um comentário